HOME

Bar em São Caetano realiza evento em parceria com Cerveja Batom Vermelho

batomvermelho Bar em São Caetano realiza evento em parceria com Cerveja Batom Vermelho

O Vamo Toma Uma, estabelecimento que hoje é referência em cerveja especial na região do ABC, traz ao público um evento em que reúne psicóloga, pocket show, flash tattoo entre outras ações para conscientizar as pessoas sobre o câncer de mama.

O evento marca o lançamento da cerveja “Batom Vermelho” no ABC, fruto da união de 22 confrarias e coletivos femininos cervejeiros de todo Brasil, que criaram o rótulo com o intuito de conscientizar e arrecadar doações para instituições de combate ao câncer de mama. Produzida pela Cervejaria Dávida, a cerveja conta com apoio das empresas de insumos Realli e LevTeck, com rótulos da The Label Sonic.

“Acredito que o tema Câncer de Mama deva ser amplamente discutido e, por isso, é uma grande honra sediar um evento tão relevante como esse. A ideia é levar ao público muito mais do que uma noite de conhecimento e discussões. Por isso valorizamos os profissionais da região do ABC com parcerias que vão entreter o público de uma maneira divertida”, comenta Luciano Lacerda, proprietário do Vamo Toma Uma.

Com lançamento simultâneo a outros estabelecimentos em São Paulo, a ativação no ABC Paulista traz várias atrações. Entre elas, um bate papo conduzido pela psicóloga Lais Stocco e Denise, representante da Associação Viva Melhor, abordando assuntos como prevenção, autoexame, sintomas, diagnóstico e tratamento. O evento também conta com um pocket show da cantora Paloma Bastos e, quem quiser aproveitar, a tatuadora Kamila Hypólito estará com sessões de Flash Tattoo.

No mesmo dia acontecerão sorteios de procedimentos estéticos, produtos de beleza, micropigmentação e, como não poderia deixar de ser, de itens cervejeiros.

batomvermelho Bar em São Caetano realiza evento em parceria com Cerveja Batom Vermelho

SOBRE A CERVEJA
Batom Vermelho é uma cerveja no estilo Catharina Sour, com adição de maracujá e hibisco. É uma cerveja de trigo, leve e refrescante, com ABV 4,6%
A adição de hibisco traz à cerveja uma bela cor que vai do rosa ao vermelho.
Batom vermelho foi o nome escolhido como um objeto que representa a importância da valorização da autoestima feminina

SERVIÇO

Local: Vamo Toma Uma
Endereço: Rua Francesco de Martini, 29, Bairro Oswaldo Cruz, São Caetano do Sul, SP

Data: 25 de outubro de 2018 – quinta-feiraHorário: a partir das 19hEntrada gratuita

pinit_fg_en_rect_red_28 Bar em São Caetano realiza evento em parceria com Cerveja Batom Vermelho

Comentários

Tata de Aguiar

Segue no instagram

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *