HOME

Modare Ultraconforto apresenta tecnologia e conforto para o Inverno 2018

A marca apresenta calçados diferenciados, com design e tecnologia de conforto especiais e inovadores.

Oi gente tah maravilha com vocês ?

Nessa Couro moda a Modare Ultraconforto apresentou uma coleção repleta de elegância , modernidade e tecnologia .Os lançamentos da Modare Ultraconforto são elaborados com conceitos ergonômicos especiais: a nova sola antiderrapante, que possui a tecnologia do grip para maior aderência ao solo; o forro antibacteriano, e a palmilha anatômica, que surge nos mocassins .

Incluem entre os benefícios da marca o Ultrasoft, dispositivo em EVA, resulta em mais comodidade e estabilidade para os pés. O ponto de conforto no joanete surge em sapatilhas e scarpins com salto estruturado. Além disso, diversos produtos contam com o sistema Gel Tech – peça ultraflexível no calcanhar com propriedades de memória e microcápsulas de ar, fazendo com que os calçados atinjam níveis máximos de maciez e leveza( achei incrível).

Na nova coleção, há espaço para outros efeitos que elevam os visuais workwear, renovando o prazer de se vestir bem. A começar pelo ponto de conforto no calcanhar e na região platar, o Duotech, potencializando ao máximo a sensação de massagem nos pés. A tecnologia vem acompanhada da moda rosê, cor suave que dominou o street style, injetando delicadeza em scarpins, slippers, mocassins, flats e anabelas. O preto & branco, em opções como sandálias, sandálias monoblocos, scarpins e flats, é um eterno clássico no visual das mulheres, revelando elegância certeira em qualquer compromisso. Os apliques que decoram slippers, flats, tamancos e scarpins, prometem um toque sutil de brilho mas com conteúdo moderno nos principais produções.

Confira abaixo alguns dos modelos

 

Confira mais no site da marca

www.modareultraconforto.com.br

 

pinit_fg_en_rect_red_28 Modare Ultraconforto apresenta tecnologia e conforto para o Inverno 2018

Comentários

Tata de Aguiar

Segue no instagram

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *