HOME Moda

Vizzano apresenta a macrotendência dos detalhes nos calçados para o inverno 2018

Enfeites, saltos diferenciados, pérolas, faux fur, texturas exclusivas e cores incríveis conceituam a coleção 2018!

Oi gente tah maravilha com vocês ?

Que a Vizzano arrasa a gente já sabe né , mas essa coleção eles se superaram e já me deixando louca na 45° Couro Moda.

Já deu para ver que 2018 promete ser marcante, permeado de grandiosos acontecimentos fashionistas. E, para enfatizar ainda mais esse mood, o trend alert já definiu que o tom vermelho predominará no estilo e no design de open loafers, flats, slingbacks e sandálias. E para acompanhar esse hit cromático, as pérolas, que são símbolos da sofisticação, entram nos modelos. Aplicadas sob cabedais, ou então, posicionadas nos saltos, elas determinarão extrema ousadia aos loafers e muita sedução aos scarpins, sandálias, tênis e mules.

Sempre impactantes, as botas têm a missão de imprimir um figurino bem-sucedido e moderno. Nesse novo mix, os modelos apresentam, através de recortes, cores e adornos, uma forma de ressaltar o poder dos looks, assumindo o papel principal das combinações e exalando toda a sua imponência em over the knees, open boots, sock boots de cano curto ou longo – inspiradas no sportswear, ankle boots, montaria e coturnos.

Vizzano-3061-102-15751-15860-214x300 Vizzano apresenta a macrotendência dos detalhes nos calçados para o inverno 2018
sock boots

 

Como os pontos de destaque se tornaram ainda mais significativos na moda atual, os saltos ganharam novos formatos e diferenciais para elevar o arrojo nos outfits. Sandálias com meia pata ganham salto estruturado com aplique de studs ou lurex. Os clássicos – como os scarpins, peep toes e mules, recebem um up to date através dos saltos coloridos, com apliques ou com banho metalizado, em ônix ou ouro rosado, prata e ouro.

 

 

A marca também apresenta modelos bride to be, especialmente desenvolvidos para noivas. Não tinha isso quando casei .

A seleção primorosa dos materiais é fundamental e influencia totalmente o design dos calçados da Vizzano. Seu traço distinto evidencia até modelos mais despojados, como é o caso das slides da linha 6363. Por isso, a marca desenvolveu texturas exclusivas de croco e cobra –  uma forte tendência, que alcança máxima aprovação no gosto feminino, e acabamentos como o metalizado craquelê e o veludo arabesco, que realçam a coleção.

 

Destaque também para os faux fur( pêlos) , que decoram desde os modelos mais abertos como open loafers e slingbacks até às botas. Considerado item must have da temporada, o solado tratorado – reconhecido como sinônimo de conforto, entre em cena, trazendo um pouco da essência da trend militar aos oxfords, boots e sapato boneca.

 

Para mais informações acesse o site da marca

www.vizzano.com.br

pinit_fg_en_rect_red_28 Vizzano apresenta a macrotendência dos detalhes nos calçados para o inverno 2018

Comentários

Tata de Aguiar

Segue no instagram

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *